POR QUÊ DEVE UTILIZAR O SAFIRA?
O Safira ERP é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua Loja. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas, controlar o caixa, emitir SAT CFe, fazer orçamentos, imprimir recibos e etiquetas, cadastrar clientes, produtos, fornecedores, controlar as contas a pagar e muito mais!
VEJA ALGUNS RECURSOS
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
Controle Financeiro
Controle financeiro empresarial que conta com inúmeros recursos e rotinas que vão lhe auxiliar no dia-a-dia de sua empresa para realizar a gestão financeira
Controle de Estoque
Controle de estoque completo para sua empresa. Você pode gerenciar produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais
Frente de Caixa
O Programa de PDV é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade.
Orçamentos e Vendas
Controle suas vendas sem complicação. O Safira ERP é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.
Controle de Compras
Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML.
Atendimentos
Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.
Outras Funcionalidades
Contas a Pagar
Tal funcionalidade é utilizada para o registro de informações de pagamento dentro da sua empresa. As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente através de uma compra de produtos e por serem classficadas como "fixas" aquelas que ocorrem todo mês como, por exemplo, pagamento de funcionários, ou como "simples" que ocorram especialmente naquele dia. Sendo assim , que esse processo de gestão é projetado a fim de antecipar, gerar uma estimativa das obrigações que temos durante o mês ou período.
Contas a Receber
As contas a receber podem ser cadastrados de modo manual ou automático através de vendas realizadas no sistema. Eles são relacionadas as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo..
Fluxo de Caixa
O fluxo de caixa é usado para acompanhao financeiro da sua empresa. Nele você possui dados de como andam suas finanças em tempo real e previsão de rebimentos. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxilia o empresário a administrar de forma segura um dos setores mais importantes.
Privacidade
Não iremos divulgar qualquer tipo de informação que identifique a sua empresa ou os negócios que realiza para nenhuma empresa terceira sem o seu consentimento.
Perfis de acesso
O TGC permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso. Esta ferramenta garante uma melhor otimização do serviço, que fica delegado aos funcionários da empresa de acordo com a designação.